18/12/2014

Minha lista de enxoval do bebê (downloads)

Downloads: 

A gravidez em si abrange várias dúvidas para a futura mamãe, mas há os tipos de dúvidas e incertezas que são "gostosas". Eu por exemplo adoro esta parte de organizar as coisinhas, as roupinhas, a lista do enxoval, mesmo não tendo experiencia para saber exatamente "oque e como comprar", mas sempre há alguém pra auxiliar nessas horas, e uma consulta na internet também pode orientar bem.

Acabei de montar a minha lista do enxoval, e apesar de eu já ter ganhado muiiita coisa, ainda falta itens, por isso eu fiz a lista contando com o que já ganhei e acrescentei somente oque falta, e oque eu já tenho marquei um "". E resultou nisso: 







Em breve vou fazer um post com as coisas que eu já tenho, as roupinhas, o berço e etc. A minha bolsa mamãe e bebe da Natura conta com uma super variedade de produtos de higiene, e sai bem mais em conta do que comprar todos separados, além da bolsa ser linda tanto para bebês meninas quanto meninos. Aqui um post sobre a bolsa.

Disponibilizei algumas listas que eu mesma fiz em branco super fofa para as futuras mamães como eu preencherem com os acessórios que vão comprar para o seu bebe. É só baixar, imprimir e usar ! 

Downloads: 


Gostaram das listas ? Não vejo a hora de mostrar todo esses itens do meu enxoval em detalhes *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...