13/06/2015

Registro Especial

O Registro Especial aqui do Nesse Mundo Louco são pequenos momentos que, de alguma forma significam muito para mim, e que eu fotografo para guardar por um bom tempo, ou para sempre.

Aqui vou mostrar os meus primeiros registros especiais feitos da gravidez até o momento de agora, cujo o João está com 5 meses. E a partir desses 5 meses, vou postar os registros nos posts diários mesmo, com a tag #RegistroEspecial. Espero que eles transmitam para vocês a mesma sensação que eu tive quando presenciei cada momento destas fotografias. 


 Acariciando a barriga após chegar do trabalho;
 Momento de internação para o parto;
♥ Os primeiros sapatinhos que ganhei, femininos e masculinos;
♥ Primeiro contato com a mãozinha do João.




♥ Registro do 1º ao 6º mês do crescimento da barriga.



 ♥ João Miguel internado, quando ainda estava na incubadora. :( 


♥ Primeira foto quando ele veio para o meu quarto no hospital, ficar do meu lado;
♥ Primeira foto em casa; 
♥ Primeira ida à consulta mensal;

                                  
                               ♥ Primeira vez que deixei só de camisetinha por causa do calor hahaha;



♥ Acostumando a mamar segurando algum paninho, nesse caso a própria blusinha kkk;
♥ Primeira vez que segurou alguma coisa; 
♥ Melhor cheiro do mundo;
♥ Primeira vez que usei o canguru com ele (e ele amou);


Momentos de nós dois e os pezinhos dele, como eu amo esses pézinhos;


♥ Mamãe dando uma de fotógrafa nas primeiras risadas e caretas;


♥ João Miguel e suas mil expressões com suas pelúcias hahaha amo todas;


♥ Momento bravinho;
Olho grandão;
♥ Cruzeirense da mamãe;
♥ Registro de quando ele começou a gostar do móbile;


♥ Sobre o dia das mães... Meu primeiro ano comemorando essa maravilha que é ser mamãe! No cartão que ganhei junto com a rosa, o pézinho e a mãozinha dele carimbada... Registro eterno! Isso foi obra do papai ♣

Não postei todas as fotos que queria porque o post ficaria muito grande, mas selecionei as que eu mais gosto e mais representam o período da gravidez até os dias de hoje.

No meu instagram posto fotos diárias do meu dia-a-dia, tendo como maioria fotos do João hahha quem quiser ver é só procurar no insta por @moonicalimaa

Beijos, e até o próximo Registro Especial ♥ 







2 comentários:

Você também pode gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...