28/08/2013
E eu estive aqui pensando
O despertador tocou. 6:15, manhã fria. Seu nome no meu pensamento. Apertei soneca e pedi +5 minutos. Fiquei de pé. Enquanto entrava no chuveiro quente, tentava não fechar os olhos. Molhei o cabelo, escovei os dentes. Abri o guarda-roupas e peguei o velho e conheçido uniforme azul. Calça jeans escura, all star
preto velho. Típico, comum. Meu cabelo nunca esteve pior. Sequei com a ajuda do secador, fiz uns
caixos nas pontas e prendi a franja. Arrumei alguns últimos detalhes, peguei meu fichário e coloquei os fones.
Esqueçi minha blusa de frio. Pra váriar. Meu moletom seria necessário agora. É engraçado acordar cedinho,
se arrumar e sair sozinha. Faz você pensar na vida, e no motivo de estar fazendo isto. Chego na escola... O sinal ainda não bateu. Aproveito pra sentar e imaginar como você vai vai estar hoje, se vai sorrir pra mim ou me ignorar. E você desceu o morro e entrou no portão da escola, com um anjo. Que inveja. Você está usando moletom. Cruzo os braços de tanto frio e entro... Nos separamos por pequeças paredes das salas. Um pouco de física e história, já toca o sinal do intervalo. Tá na hora de colocar os fones novamentes, e de comer aquela coxinha e tomar aquele todynho.
E de ver você.
E de repente você passa e sorri, ganhei meu dia. Sorrio de volta. Se eu pudesse escolher dentre todos os sorrisos do mundo, escolheria o teu. E se pudesse escolher qualquer um, seria você. Porque quando o despertador toca ás 6:15, já acordo pensando em você. E no quanto queria que você estivesse pensando em mim. E quando vou me deitar lá pela madrugada, é você que não me deixa dormir. Mas enquanto estou aqui, sentanda, te olhando de longe, com meus fones de ouvidos e com a minha solidão, não há oque fazer.
Apenas pensar...
É que eu estive aqui pensando, será que você pensa em mim?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário