02/02/2014

Sobre ir em frente, ou enfrentar



Hoje eu acordei meio pra baixo, e que coincidência ter um papel e uma caneta do meu lado. Eu estava mesmo precisando desabafar. É claro que sempre há muitas pessoas querendo me ouvir, mas eu nunca quero falar. Prefiro escrever. É errado, mas eu gosto de estar sozinha, eu curto estar sozinha, mesmo sendo errado. Eu acordei pensando no quanto as coisas tem se complicado pra mim, e aí me lembrei o quanto sou péssima pra resolver complicações. 

Um susto, algumas lágrimas- muitas vezes, muitas- e eu sentada na cama, esperando que tudo fique bem.

Me disseram que quando tem que dar certo, até os ventos sopram a favor. No meu caso, é mesmo uma tempestade. Como se da noite para o dia milhares de barreiras tivessem sido colocadas na nossa frente, amor. Hoje na televisão, passou uma propaganda que perguntava " Qual é o seu desejo do momento?" 
E eu, sentada na cama esperando que tudo fique bem e assistindo à televisão, falei baixinho, por dentro e pra mim mesma:

-Só desejo que ela te ame assim como eu te amei, que fique horas na cama deitada sem conseguir dormir pensando em você, que se preocupe quando não conseguir te encontrar e o celular estiver fora de área, que ria daqueles suas piadas sem graça ou do jeito engraçado como você confunde o nome dos filmes. Espero que cuide de você quando se machucar nas partidas de futebol, e fique dizendo que logo logo você vai correr por aquele campo e jogar de novo. Que faça aquelas viagens dos sonhos, Paris, Nova York, Itália, sempre junto de ti, e que se imagine contigo em cada canto do mundo, em cada cama fria, juntos, assim como eu imagino. Que te presenteie nas datas especiais, e que todos os dias não importa se estiverem longe ou perto, que ela te mande bom dia, diga o quanto tem sorte de ter você ao lado dela, o quanto te ama, o quanto ela quer que as coisas dêem certo pra vocês, mas principalmente, que ela minta pra te ver. Que ela seja uma ótima atriz e faça você sentir a adrenalina do perigo da madrugada. Sabe, eu desejo isso e bem mais do que isso que ela seja capaz de fazer isso por mim, porque era isso o que eu faria por você, isso e muito mais.

E esse é o meu momento, esse é o meu desejo, se eu não for capaz de superar tudo ao seu lado. Mas eu quero superar.

Segure a minha mão- agora, enquanto, com a outra, eu tiro todo o mal e o impossível do nosso caminho. Se benze, neguinho, me benzo. Que a nossa felicidade ainda vai incomodar muita gente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...