27/07/2015

Decorações diferentes para unhas

Quem foi que disse que mãe não pode ter unha feita? É claro que são necessários cuidados, a unha não pode ser em tamanho exagerado para que não possa machucar na hora dos cuidados físicos com o bebê. Mas nada que impeça de deixa-las sempre em tamanho adequado, feitinhas, e com as decorações mais lindas e diferentes né ?

Hoje eu trouxe um post muito gostoso com fotos das decorações de unhas mais lindas que encontrei! Cada uma mais maravilhosa que a outra. E queria relatar que existe sim, vida, vaidade e amor próprio depois a gestação, viu? Não deixemos nunca de nos cuidar e estar sempre de bem com nós mesmas.

Vejam as fotos e se inspirem meninas, vale fotografar no celular e levar correndo para a manicure de vocês pra pedir a unha que mais gostaram, ou pra quem gosta de fazer arte em casa mesmo, peguem os esmaltes, palitos e pincéis:

Tons pastéis

Esse amor de tom pastel sempre foi um dos meus preferidos. Ficam lindos com decoração, art nail ou até mesmo simplesmente lisos.


Francesinha

 A tradicional beiradinha branca não precisa ser levada tão a sério. Já tentou mudar as cores, inverter as posições e ver oque resulta nessa arte que é pintar as unhas ? Se não, então se inspire nessas lindezas:



Azulejo Português

Estão com tuuuudo esse ano! Vai dizer que você ainda não viu por aí uma mão arrasando com essa tendência de cor e estampa maravilhosa ? 

 


Pretas

Clássicas, simples... As unhas pretas podem ir dos níveis mais básicos aos mais elaborados. E se combinar com um bom look, dão um charme total. Vale a pena investir.

 


Onçinha

Se você acha que a estampa onçinha deve ser feita somente nas cores marrom e preto, está muito enganada! Nas próximas fotos você encontra outros jeitos super fofos de usar essa estampa animal print.



Outras

Inovar nunca é demais, né? Vamos nos inspirar nas próximas decorações, que são lindíssimas e diferentes, e abusar da beleza que já temos!





Espero que tenham gostado e que inspire muitos pinceis e palitos por aí... Beijo grande ♥
Ah, e essa semana tem vídeo no canal e aqui no blog hein, não vai perder :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...