04/08/2015

Vem por aí: Filme - O Esquadrão Suicida

Gosto muuuuito de filmes e principalmente de ir ao cinema assisti-los, rsrs. (E quem é que não gosta )
Por isso hoje eu trouxe um post falando um pouquinho sobre oque dizem ser o filme do ano de 2016: O Esquadrão Suicida.



Suicide Squad  é um futuro filme norte-americano de ação e ficção científica de 2016 baseado no grupo homônimo da DC Comics. Dirigido por David Ayer, tem no elenco Joel Kinnaman, Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie, Viola Davis, Cara Delevingne,Scott Eastwood, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Jay Hernandez.


Esquadrão Suicida é parte do novo Universo Cinematográfico DC que ja tem como antecessor O Homem de Aço, e Batman v Superman: A Origem da Justiça. Ayer confirmou que alguns heróis do Universo DC estarão no filme como Batman, Capuz Vermelho e rumores de que Superman estará na produção.

O filme está programado para ser lançado em 05 de agosto de 2016, e promete ser um dos maiores lançamentos de 2016 junto a o filme de Batman e Superman.




Sinopse

O vídeo do trailer apresenta a trama básica, com Amanda Waller conversando com membros do alto escalão do governo dos EUA e falando sobre recrutar bandidos para fazer o bem. Vemos um pouco de cada um dos membros da equipe e a história de origem de cada um deles, especialmente de Enchantress. O trailer dá bastante destaque à figura da Arlequina, que aparece presa em uma sela isolada e em várias outras cenas. Também há o Pistoleiro e Rick Flagg em ação. Vemos uma cena rápida do Batman em cima do carro em que fogem a Arlequina e o Coringa e, por fim, este encerra o vídeo com sua aparência assustadora e a frase “eu vou lhe machucar muito, muito, para valer”, enquanto tortura alguém.

O resultado parece interessante e curioso, embora dê a impressão de que o Pistoleiro de Will Smith irá ser tratado como o “bandido bonzinho“. Será que, tal Tony Ramos, o ator é incapaz de interpretar um vilão de verdade?

Vamos conhecer um pouquinho desse elenco que suuuuper promete? 











E aqui, o trailer oficial do filme pra conhecer esse Esquadrão :


Esquadrão Suicida já está adicionado na minha lista de filmes para assistir em 2016! E na de vocês? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...