08/12/2013

Tudo oque um dia eu odiei, hoje só me faz te amar.





A porta do quarto abriu de novo, e eu nem me preocupei em tirar os fones e muito menos pausar meu livro para ver quem era.

Eu nunca gostei de meninos melosos. Que na primeira conversa, no chat do facebook, já veem me chamando de amor. Nunca gostei de garotos que mandam mensagem de madrugada. Ele me fazem perder o sono até o dia seguinte. Nunca gostei também de beijar de mãos dadas. É tão... estranhamente meloso, e melosamente estranho. Odeio sorrisos bonitos.

Odeio contar histórias.

Odeio atender o telefone, minha voz sempre fica estranha e nunca tenho papo. Nunca gostei de ouvir uma música ou ler uma frase e lembrar de um garoto. Anota aí: odeio que entrem no quarto sem bater na porta antes. Mas na verdade, só tem uma coisa que eu odeio mais do que todas as coisas que citei aí:

Odeio odiar isso tudo. Porque na verdade essas coisas sempre passaram num filme e eu tinha uma rica e considerável vontade de faze-las. E então, quando não é possível, você começa a colocar defeitos.

É tão estranho pra mim ter que admitir que agora faço todas essas coisas. E eu as amo. Eu não tenho medo de parecer ridícula, e é aí que tá o problema. Você me disse e me olhou de formas terríveis, mas oque sobrou colado em cada parte do dia e de mim é a maneira como você sorri. Um sorriso tão bonito. Todo mundo na vida tem um baú, onde sempre ficam as melhores lembranças da vida. Você é a primeira delas, talvez a melhor. 

Me loguei no facebook e achei que tudo estava tão igual... E você me chamou no chat de amor. Pediu meu número, e, na mesma noite, me mandou uma mensagem de madrugada. Eu confesso: Sorri quando li. Fechei os olhos, e torci para que de manhã estivesse lá um "bom dia", nas mensagens do meu celular. Então você me ligou e eu tive todo o prazer de atender ao celular com a minha voz estranha. E quando a gente ficou, nos beijamos de mãos dadas. A vida é mesmo uma grande ironia, uma grande farsante.

Eu sei que tudo isso pode parecer muito maluco pra você, é tão maluco para mim também. Pode parecer loucura sim, mas todas as minhas súplicas para que voce desista de mim, é na verdade, um jeito maluco de pedir que você não desista nunca, pelo amor de Deus.

Por que quando tem que ser, é. Nem chuva, nem saudade, nem passado impede. Tudo oque um dia eu odiei, hoje só me faz te amar. Levantei a cabeça, era você entrando no quarto. De novo sem bater antes na porta. De novo com aquela música tocando no seu celular, aquela que me faz lembrar justo você. Deita aqui, amor. Vou te dizer sobre umas coisinhas que eu sempre odiei, antes, é claro, de conhecer você.
Vou te contar uma história. 

( E eu também odeio isso. )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...