Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.
A campanha tem alcançado principalmente neste ano de 2014 jovens, adultos e idosos de todas as idades, através das diversas redes sociais, onde tem crescido também com frequência estando nas fotos de perfis dos usuários do WHATSAPP como forma de compartilhamento e divulgação, onde eles passam a mensagem pedindo para que todos coloquem a foto do LAÇO ROSA como símbolo da campanha. Eu também recebi a mensagem e achei super criativo.
Na página da rede, também é possível comprar as ‘Pulseiras do Bem – Pense Rosa’ desenvolvidas pela ONG Orientavida. Com tecidos da Liberty London e um pingente em forma de laço rosa, os modelos também estão à venda por R$ 15.
O lucro arrecadado com a venda dos produtos será destinado à ONG Orientavida, uma das mais ativas com a causa, para ações como palestras socioeducativas, distribuição de material de conscientização, mamógrafos itinerantes em cidades do interior do Brasil, entre outras ações que permitam o engajamento das mulheres na luta contra o câncer.
O lucro arrecadado com a venda dos produtos será destinado à ONG Orientavida, uma das mais ativas com a causa, para ações como palestras socioeducativas, distribuição de material de conscientização, mamógrafos itinerantes em cidades do interior do Brasil, entre outras ações que permitam o engajamento das mulheres na luta contra o câncer.





Nenhum comentário:
Postar um comentário