19/07/2015

Fofura do dia: O albúm do bebê


No mundo atual e moderninho em que vivemos, está cada vez mais fácil registrar através de fotos os momentos mais especiais das nossas vidas, tornando-os únicos e inesquecíveis, mesmo que seja com um simples clique.
Na gravidez eu me apaixonei pelo ÁLBUM DO BEBE assim que o conheci, e fiquei louca para comprar um e guardar tudinho sobre o João Miguel: Além do espaço para as fotos do bebê, o álbum conta com folhas personalizadas nas quais você coloca as informações do seu bebê, como crescimento, peso, datas de vacinas, fisionomia, características, e alguns tem até uma arvore genealógica em que você escreve o nome de toda a família do bebe. Não é uma fofura?

No post de hoje vim mostrar pra vocês o álbum do João Miguel, que foi presente de uma prima minha. Revelei as fotos, preenchi as informações, e este álbum agora é o meu xodó. Mostrei para todos que vieram me visitar quando cheguei da maternidade:













Eu encontrei o album do bebe em diversos lugares para comprar, entre eles casas de fotográfos, lojas artesanais, e até mesmo em farmácias. Aqui vão alguns links para vocês bisbilhotarem e quem sabe, fazerem a encomenda online:




Você também pode fazer o download das folhas e imprimir, e depois é só mandar encadernar. Aqui vão alguns links: 


Ou ainda, você pode também montar seu próprio álbum, mais conhecido como scrapbooking. Pretendo fazer um para o João Miguel e posto tudo aqui para vocês, mas já adianto que é super fácil e divertido de fazer, com algumas papeladas coloridas, cola, tesoura, e muitaaaa criatividade ... Dá pra fazer bastante coisa. 

Se inspirem:





Eu irei fazer também o álbum do bebê nas versões feminino e masculino para download, e vou disponibilizar aqui no blog, assim que tiver um tempinho! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...